Confira o Edital para o Vestibular Medicina UNIMES 2018. Inscrições de 21 de agosto a 05 de outubro de 2017

15/08/2017

UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS - UNIMES

VESTIBULAR MEDICINA UNIMES 2018

• ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

Realização

1) O Vestibular Medicina 2018 será realizado em fase única, na cidade de Santos/SP, com a finalidade de selecionar e classificar os candidatos para ingresso no curso de graduação em Medicina oferecido pela instituição.

2) O ingresso ao Curso de graduação em Medicina, Bacharelado, obedecerá, a ordem de classificação e convocação do candidato habilitado, obedecido o número de vagas previsto neste edital.

3) A prova do Vestibular Medicina 2018 será elaborada, aplicada e corrigida pela FUNDAÇÃO PARA O VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “JÚLIO DE MESQUITA FILHO” – VUNESP.

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 de agosto e 05 de outubro de 2017, das 10h às 23h59min, disponíveis exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento do valor correspondente à taxa de inscrição de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), por boleto bancário, em qualquer agência bancária. A efetivação da inscrição dar-se-á somente com o pagamento do boleto bancário.

O Vestibular Medicina 2018 será realizado em uma única fase, de caráter eliminatório, constituída de duas provas, previstas para 29 de outubro de 2017, das 14 h às 19h. (Veja o edital)

• INSCRIÇÕES VESTIBULAR MEDICINA 2018

© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade