Pós-Graduação em Implantodontia abre nova seleção de pacientes e promove palestra

01/03/2019

Evento acontece no dia 13 de março, às 8h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas

No Brasil, cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de componentes de próteses dentárias são colocados por ano. O levantamento, feito pela Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo), aponta o alto número de pessoas dispostas a fazer reabilitação oral.

Para isso, a Faculdade de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) abre inscrições para tratamento de implantes dentários e convida os interessados a participar de uma palestra gratuita.

Os interessados devem comparecer dia 13 de março (quarta-feira), às 8h, no Auditório do Campus Rosinha Viegas (entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15). A inscrição para o tratamento é feito no mesmo dia e serão passadas todas as informações quanto ao tratamento.

O evento é ministrado pelo cirurgião-dentista Drº José Márcio Amaral, coordenador do curso de especialização em Implantodontia da Unimes, que vai esclarecer as principais dúvidas sobre o tratamento.

De acordo com o especialista, a implantodontia é uma das áreas da Odontologia que mais conseguiu se aproximar às necessidades da comunidade carente, propiciando a melhora, também, na autoestima das pessoas.

Na Clínica Odontológica da Universidade, são realizados mais de 500 atendimentos por ano somente na especialização de implantes dentários. “Oferecemos um preço bastante competitivo, aproximadamente 75% a menos que o mercado cobra, além de facilitarmos o pagamento em parcelas”, completa.



© Todos os Direitos Reservados Universidade Metropolitana de Santos - Política de Privacidade